CONHECE A TI MESMO

O autoconhecimento é o processo que torna possível nosso desenvolvimento como seres humanos.

Nascemos com características que nos acompanharão ao longo da vida e identificar essas características, potenciais e limitações, nos torna aptos para reconhecer o que é preciso desenvolver para termos conexão com a nossa verdadeira essência e manifesta-la de maneira plena diante das circunstâncias da vida.

Quando abrimos nossa consciência, passamos a ter mais discernimento diante das escolhas, como por exemplo ter a certeza de que estamos seguindo o nosso caminho e não o caminho que alguém acha que é o melhor ou se devemos investir em uma relação ou trocar de emprego.

Nos reconhecer por completo não é uma tarefa fácil, para isso podemos utilizar ferramentas de sabedoria milenar como o cálculo numerológico ilustrado pelos arcanos do tarot chamado Missão de Vida.

O estudo da Missão de Vida nos ajudará a identificar os traços da personalidade que vão acompanhar-nos ao longo da jornada e cabe a nós lapidar as arestas e desenvolver as potencialidades dessas características para nos tornarmos seres humanos mais felizes e capazes de fazermos escolhas acertadas diante das encruzilhadas da vida.

Quando estamos conectados com o nosso Eu, sabemos qual caminho seguir e podemos nos prevenir das dificuldades que surgirão.

Nós somos protagonistas de nossas vidas e cada escolha feita reflete na realidade que estamos vivendo hoje dentro dos limites do ser humano, ou seja, a vida que estamos vivendo agora é a vida que escolhemos, então chegou o momento de refletir e abrir a a percepção de nós mesmos e direcionar o barco da vida a fim de alcançarmos nossos verdadeiros e profundos objetivos.