Consulta de Tarot Grátis

Você acredita que uma consulta de tarot deve ser gratuita por que existe um espírito soprando mensagens no ouvido do tarólogo durante uma sessão? Então vem cá porque eu vou te contar alguns segredos sobre o tarot. 

Usar dons mediúnicos durante uma consulta não é uma regra geral. Ou seja, não é necessário que um espírito se aproprie da consciência de um tarólogo para que aconteça uma leitura de tarot. 

A verdade é que qualquer pessoa pode aprender a interpretar o tarot porque o conhecimento não pertence a nenhum restrito grupo religioso. Existem livros, manuais, sites, revistas e muitos cursos sobre o assunto. Basta ter vontade e dedicação para aprender.

Bom, se a mensagem não é passada por um espírito, como a leitura acontece?

Interpretamos o tarot através de seus símbolos imagéticos e numéricos através do sistema de analogia.  Para uma boa leitura de tarot é preciso unir razão e intuição, e para isso dispomos de técnicas específicas. Mas somente com muita prática e acúmulo de experiências se torna possível fazer uma leitura de forma rápida, assertiva e fluida. 

Portanto, para uma pessoa se tornar tarólogo, foi necessário investimento de tempo, dinheiro e bastante esforço. Tudo começa pela compra de livros, cursos, baralhos, mesa, toalhas até chegar na estrutura montada para prestar o atendimento. É um trabalho honesto como qualquer outro, portanto é justo que seja remunerado. 

Então, por que vemos pessoas oferecendo consultas gratuitas?

É simples, as leituras gratuitas no geral apontam muitos problemas na vida do consulente com o propósito de oferecer um trabalho espiritual de alto valor para corrigir o destino da pessoa. E esse tipo de abordagem difere do atendimento de tarot com o propósito de autoconhecimento. Por fim, acaba saindo mais caro o molho do que o peixe. 

Cabe a você escolher qual abordagem de atendimento te agrada, se é a de autoconhecimento ou a religiosa. 

Deixe nos comentários qual é a sua busca