Abrir as cartas é um ato de coragem, comum daqueles dispostos a romper com os véus das ilusões para encarar a verdade sobre a vida e sobre si mesmo. E o tarot vai trazer a verdade, mesmo que ela quebre as expectativas acerca de um assunto. 

Durante a consulta, permita-se entrar em estado de receptividade para ouvir a interpretação do tarólogo e esteja forte para lidar com as circunstâncias que se apresentarem. Por mais dolorosas que sejam algumas respostas, a verdade te possibilita transformar a sua consciência permitindo fazer escolhas mais autênticas e assertivas.

É importante que você esteja com o estado emocional positivo, pois a consulta de tarot não tem como propósito oferecer alívio para ansiedade ou suporte para desequilíbrio emocional. Em momento de crise, as respostas do tarot podem agravar seu quadro, ainda mais se as perguntas não estiverem bem formuladas. 

Suponhamos que você tenha sido chamada para uma conversa com o RH na empresa em que trabalha. Como as coisas não estão indo bem, você sente medo de ser demitida e procura o Tarot para uma consulta emergencial e pergunta se será demitida nesta reunião. A resposta é positiva, sim será demitida. Por fim, essa pergunta te auxiliou a passar pela situação da melhor forma possível?

Essa resposta pode fazer com que você acabe perguntando os motivos da demissão e procure justificar para o tarólogo o quanto merece permanecer no cargo. Acaba questionando sobre os responsáveis pela situação e tudo isso gera mais desgastes e desequilíbrios. 

E não cabe ao tarólogo amenizar ou esconder as informações que foram trazidas para te poupar do dissabor, afinal você pagou pela resposta. O que podemos fazer é apontar caminhos e conselhos para que você lide com a situação.

Ao perceber que algo vai mal, agende a sua consulta com antecedência. Dessa forma, basta abrir uma tiragem geral para vermos qual é o arquétipo que está marcando seu momento, quais os pontos fortes e fracos da situação e quais as perspectivas de futuro. O Tarot vai te dar várias orientações e a consulta será enriquecedora. 

Vamos agendar uma consulta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *