assuntos relacionados ao tarot

Qual é o propósito da sua alma?

Vou te ensinar o cálculo para que você descubra qual é o propósito da sua alma e sua personalidade. Vem comigo!

A sua personalidade é formada por características que te acompanharão ao longo de sua vida. Já a sua alma é aquela que te acompanha em todas as suas existências. Quando estamos conectados com a nossa essência verdadeira, nosso propósito maior começa a se manifestar nos dando mais sentido e alegria de viver.

Então, vamos aos cálculos.

Exemplo 1

10 de outubro de 1963

10+10+1963 = 1983

1+9+8+3=21

 (Mantenha qualquer número de 01 à 22) 

O arcano 21 – O Mundo representa a personalidade

Agora, 2+1 = 3

O arcano 3 – A Imperatriz representa o propósito de alma

Exemplo 2

10 de fevereiro de 1976

10+02+1976 = 1988

1+9+8+8 = 26

2+6 = 7

Nesta vida, esta pessoa está desenvolvendo o seu propósito de alma.

Exemplo 3

16 de novembro de 1954

16+11+1954 = 1981

1+9+8+1 = 19

1+9 = 10

1+0 = 1

Neste caso, os três arcanos representam o propósito e vida e de alma. Pessoas com essa sequência devem aprender a expressar a sua criatividade e desenvolver a sua identidade pessoal, aperfeiçoando o senso de si mesmo.

Se a sua data de nascimento chega ao 22, seu arcano é o Louco, reduzido, é o Imperador. Você pode considerar o Imperador o seu propósito de alma e o Louco a personalidade. Na prática, ambos funcionam como uma unidade.

Agora, faça seu cálculo e preencha:

O mês em que nasci: ……

O dia em que nasci: ……

O ano em que nasci: ……

É igual a:………………………………………..

Adicione cada dígito ……. + ……. + …….. + ……. = ………….

Se você tiver uma resposta de dois dígitos, adicione novamente: ……. + ………. = ………

O número da minha personalidade é …………… (o mais alto dos dois números que você recebeu, de 1 à 22). O arcano maior correspondente a este número é …………………….

O número da minha alma é ………………… (o número de um dígito na sua redução final) A carta dos Arcanos Maiores correspondente a esse número é ……………..

(Observe as exceções, conforme explicado acima.)

VAMOS A INTERPRETAÇÃO

Roseli nasceu no dia 28 de outubro de 1990 e pediu para que eu fizesse o cálculo e a interpretação do propósito de alma dela.

O número da sua personalidade resultou 12: O Pendurado e o número da alma resultou 3: A Imperatriz. É a constelação que desenvolve o amor, a criatividade e a imaginação.

A personalidade “O Pendurado” são verdadeiramente altruístas procurando se abrir aos problemas dos outros e aos do mundo. Altamente sensíveis, podem flutuar entre a empolgação e o abatimento, se ligando às emoções das pessoas à sua volta o que a torna mais vulnerável. Podem ser vistos como pessoas calmas, reservadas ou mesmo tímidas.

Buscam sentido para a própria existência de maneira intensa e podem ter vislumbres espirituais com frequência. É como se não houvesse barreira entre o eu e o todo e isso os faz buscar na música, filosofia ou na poesia respostas para as suas experiências, aumentando assim a sua consciência espiritual. 

Como essa personalidade se doa com facilidade, é possível que desenvolva relações de coodependência, pois sacrificam as suas próprias necessidades, ambições e desejos pelo outro. O fato é que ajudar o outro lhe faz bem e por isso está sempre pronta para ser útil.  Possui força para enfrentar as adversidades da vida em todos os aspectos. Essa entrega também pode fazer com que se dedique a causas humanitárias, se jogando de corpo e alma para aquilo que acredita e isso pode trazer o sentido que tanto busca para sua vida. 

O seu propósito de alma é A Imperatriz, isso significa que o que faz sua alma feliz é  expressar a sua criatividade no mundo com beleza. Gerar e nutrir tudo o que há ao seu redor. Desfrutar do prazer cuidando de si, do seu corpo, da sua aparência e de seus negócios para, desta forma, inspirar aqueles que te rodeiam. Jantares com amigos, uma casa bela e aconchegante, cultivar plantas dentro e fora de casa, são coisas que fazem a sua vida mais plena. Use a sua criatividade, invista em projetos artísticos e derrame seu amor no mundo. 

Compartilhe!