Para preparar a entrada do mês dos namorados, o arcano que se apresenta é Os Enamorados. Ele é a representação do amor romântico, dos dramas, da busca pela metade da laranja. Em algum momento de nossas vidas, sentimos a necessidade de nos ligar ao outro.

.

Então, não é de se estranhar que nesta semana estaremos mais emotivos e sedutores. Eros lançará as suas flechas e o Tinder vai bombar! Carregados dessa força magnética, nos sentiremos com mais energia e vitalidade, pois quando amamos tudo ganha um colorido especial. 

.

Você pode se apaixonar e não se trata de um casinho líquido e sim de algo forte que implicará em grandes escolhas. Talvez a escolha entre manter a moralidade tediosa ou algo muito desejável, mas moralmente incorreto. Ou então ter que escolher entre assumir uma relação e renunciar a sua individualidade. 

.

E nada como o amor e a sexualidade aflorada para nos carregar de energia e coragem para arriscar-se, mesmo que essa escolha implique em uma ruptura. Prepare-se para a angústia que a hesitação que essa decisão acarreta. E lembre-se que é através do amor e da união que descobrimos significados maiores e profundos da vida.